Quem Somos

Empreendimento na zona sul que combina empório, confeitaria, panificação e rotisseria para agradar todos os paladares


Imagine degustar uma carne saborosa acompanhada de um bom vinho, doces finos com design de encher os olhos e ainda levar para casa pães quentinhos com fermentação natural.
Viver essa experiência agora é possível na Brie Delicatessen.
O empreendimento está localizado na zona sul de São José do Rio Preto, próximo aos principais centros de compras.
Idealizada pelos empresários Adriano e Patrícia Claudino, a Brie combina empório, confeitaria francesa, padaria e rotisseria, com a oferta de pratos preparados a partir de carnes nobres, saladas, pâtisserie, cafés, vinhos e cervejas artesanais em um conceito inédito na cidade.

 

A escolha do local foi pensada de forma estratégica pelo casal, que veio de Franca e se instalou em Rio Preto há 5 anos. “Optamos por essa região ao perceber a grande demanda e vimos uma oportunidade de mercado, apostando em oferecer um serviço diferenciado e diversificado”, afirma Adriano.
O projeto tem assinatura do arquiteto Daniel Ribeiro em parceria com Aritana Salles.

Para proporcionar aos clientes uma verdadeira experiência sensorial dentro de um ambiente aconchegante, os arquitetos aplicaram o conceito urban industrial, utilizando no paisagismo detalhes em aço, madeira e concreto. “Queremos que nossos clientes sintam-se em casa e vejam a Brie muito além de um café, mas como uma extensão de seu próprio quintal”, explica Patrícia.